A minha selecção de bronzers (low cost)


Quem não gosta de ter com aquele glow de verão o ano inteiro? Agora que (finalmente) começou a primavera, não dispenso - nem nos meses mais frios em que fico mesmo cinzenta. Não pensem que ando por ai toda cor de laranja, com ar de quem foi ao solário, não senhora! Há que escolher bem, usar com discrição. Estes bronzers não são de gama alta, mas honestamente são óptimos.


Physicians Formula Bronze Booster

Este é um queridinho, há já alguns uns anos. A marca é ótpima e o preço também é acessível. Tem alguns brilhos, mas não são purpurinas que ficam no rosto. É um pó bem fininho que reflete  brilho e dá um glow muito bonito ao rosto. Uso na cor Light Medium, que deixa um acabamento muito natural e podemos acrescentando mais se for necessário. Bom para o ano inteiro, especialmente nos meses mais frios.

Kiko Milano Flawless Fusion Bronzer 

Desde que comprei este bronzer, da Kiko Milano que não o tenho largado. Tem sido o  meu preferido para o dia-a-dia. Adoro a embalagem prateada, que vem um prático espelho. A fórmula é acetinada mas sem brilhos e fica perfeito mesmo quando não uso blush - escolhi a cor 05, que tem um sob-tom rosa (muito subtil). Um truque para as meninas preguiçosas, como eu, é passar nas pálpebras dos olhos, como sombra - especialmente prático quando não há tempo a perder de manhã.

Makeup Revolution Vivid Baked Bronzer 

Este bronzer, para mim, é um mix entre bronzer, blush e iluminador. Quem não gosta de um tudo em um?! Tenho na cor Ready to Go e adoro o glow metálico que dá, mas por ser super pigmentado há que ter mão leve na aplicação, especialmente se ainda não estivermos bronzeadas. Ainda assim, faz-me lembrar os bronzers da Hourglass, talvez pelo marmoreado, foi por isso que o comprei e não me arrependo nada.

W7 Make & Glow Bronzing Base

Grande parte da gama de produtos da W7, tentam ser dupes ou imitações de produtos de perfumaria. O Make & Glow não é excepção. É um bronzer em creme, inspirado no Solei Tan da Chanel. O preço é drasticamente mais baixo e por isso não resisti experimentar. Apesar de ser um pouco alaranjado, com o pincel adequado dá uma aquecidela ao rosto que a mim me agrada. Tenho usado, quando sinto a pele mais seca e quero fugir aos pós, ou quando quero um look mais quente e mais intenso, antes de finalizar com o bronzer em pó. 

Wet N Wild Coloricon Bronzer

Este vem no fim da lista mas não é por gostar menos dele. Na realidade tenho adorado este produto, mas apesar de ser vendido como um bronzer não o uso como tal. Tenho na cor Reserve Your Cabana - que não percebo como está na categoria de bronzers - que uso como setting powder, por ser tão parecido com a cor Dim light, da gama Ambient Lighting, da Hourglass. É um pó bem fininho, com partículas reflectoras, que fixa bem a maquilhagem e dá uma luz ao rosto muito subtil. A embalagem é gigante e traz imenso produto, vale a pena!

Imagem 2 de baixo para cima:  Physicians Formula Bronze Booster, Kiko Milano Flawless Fusion Bronzer, W7 Make & Glow Bronzing Base, Makeup Revolution Vivid Baked Bronzer,  Wet N Wild Coloricon Bronzer


Sem comentários:

Enviar um comentário