As cores preferidas para esta estação - unhas



Passei por um período, especialmente durante o Verão, em que só usei tons neutros nas minhas unhas. Não prescindia de ter as unhas cuidadas, mas não me apetecia preocupar muito com a cor - confesso que também as tive muitas vezes, arranjadas, mas sem verniz, para deixar respirar (vulgo preguiça).

Se bem que gosto de vez em quando fazer as unhas na manicure, ainda faço as minhas unhas em casa, na maioria das vezes - tal como falei aqui. Ultimamente tenho optado por cores mais fortes e mais na gama dos vermelhos, fica super elegante. 

Dizem que a cor vermelha estimula o sistema nervoso, a circulação sanguínea, dá energia ao corpo e eleva a auto-estima. Ok, tudo isto parece-me óptimo, por isso why not?!


Primeiro uma novidade, o Noir Rouge da nova colecção da Catrice Noir Lacquer. É um vermelho profundo, quase preto - uma cor cliché desta época do ano. O pincel é prático e consegue-se uma cobertura óptima com apenas uma passagem - eu uso sempre duas camadas, para ficar mesmo escuro. Seca rápido e tem um acabamento de alto brilho.

Depois os queridinhos da Rimmel London da colecção 60 Seconds Super Shine, que têm uma fórmula que eu adoro: fácil de aplicar, duração excelente e rapidez na secagem. Primeiro o Berries and Cream, um tom beringela/ameixa super outonal e por fim o Double Decker Red que é um vermelho clássico óptimo para qualquer estação.

São os três vernizes cremosos e opacos e acho que duram muito bem nas minhas unhas. Continuo a usar como base o verniz transparente Rimmel 60 Seconds Super Shine e o top coat The Gel da Essencequalquer um destes vernizes tem durado uma média de 5 a 6 dias nas minhas unhas - ninguém gosta de andar com unhas estaladas, certo?

Encontram estes produtos online, na loja Primor.

Sem comentários:

Enviar um comentário