O espírito do Natal


Dezembro é aquele mês em que tudo acontece. É mês do meu Aniversário, do Natal e da Passagem de Ano. Anseio a chegada deste mês, o ano inteiro, pelas razões óbvias e porque o Natal é minha altura do ano preferida. Para mim é o mês good vibes only, por excelência. 


Passado o aniversário, entro em modo Natal e depois de montar a árvore começam os embrulhos. Faltam poucos dias para o Natal mas eu já tenho tudo despachado e pronto debaixo debaixo da árvore, desde o início do mês*. Quem, também já riscou tudo da lista de afazeres natalícios? 

* Fui nomeada de Santa's little helper (ou ajundante do pai natal) há largos anos!

Este ano escolhemos uma árvore pequena, coisa que nunca tinha acontecido. Por nenhuma razão em especial (continuamos a adorar o Natal), só porque queríamos simplificar todo o processo que a montagem da árvore de Natal normalmente involve. Este ano decidimos assim e para o ano logo se vê! Adorámos o resultado e além disso com a assistente Google, as luzes funcionam por comando de voz, o que é uma brincadeira super gira (quem me segue no instagram, já deve ter visto no stories) e motivo de conversa para quem nos visita!



Desde listas de prendas a embrulhos, é tudo comigo. Para mim o espírito do Natal é isto: dar sem esperar receber, caprichar nos embrulhos, incluir etiquetas personalizadas com palavras bonitas - encontram várias para downaload AQUI - fazer (mais) uma sobremesa, para completar a mesa de Natal, que se quer bem recheada e que para a qual todos gostam de contribuir- experimentem ESTA, garanto que é uma delicia! - alegria, boa disposição e a família junta.

Adoro embrulhos e tudo o que é estacionário de papel, por isso partilho convosco os embrulhos deste ano - podem, também, ver AQUI os presentes de natais passados - para que se possam inspirar e dar um toque de magia ao vosso Natal.









Sem comentários:

Enviar um comentário