Nuxe


Falei recentemente sobre os produtos de cuidado de pele, que tenho na frente do armário, para usar nesta estação. É uma rotina de pele um pouco mais elaborada e com produtos mais  ricos, a que volto sempre que o frio chega. Mas não há nada como experimentar novos produtos e criar novos preferidos!!

A Nuxe é uma daquelas marcas que eu tenho na minha whishlist desde há muito tempo. Existe um fascínio muito grande pelos produtos da marca, especialmente pelo óleo seco Huile Prodigieuse, que é um produto de culto, o n.º 1 em França, nos cuidados de corpo em farmácias e parafarmácias. 


Aparentemente, a Nuxe vende um Huile Prodigieuse a cada 5 segundos algures no mundo!


Quando quero conhecer uma marca, sem manter grandes compromissos, costumo optar por comprar miniaturas ou se possível um conjunto. O Nuxe Coffret Best Sellers é um conjunto que contém os três produtos mais vendidos da Nuxe: 1 Bálsamo Labial (15gr), 1 Óleo Multiusos (50ml) e 1 Creme de Mãos e Unhas (30ml).


Rêve de Miel Bálsamo É um cuidado para os lábios que resulta da combinação de ingredientes naturais: Mel, Vitamina E, Toranja, Girassol, Rosa-Almíscar, óleo de Amêndoas e manteiga de Karité, para nutrir, reparar, suavizar e proteger a pele sensível dos lábios. Tem uma textura rica e cremosa e a essência de toranja proporciona uma sensação de bem-estar. É indicado para os lábios extremamente secos e gretados. De acordo com a marca, é fabricado a partir de 79,5% de ingredientes naturais, não contem parabenos e não bloqueia os poros. 

O bálsamo vem num frasco de vidro de 15 ml e é tão concentrado que apenas precisamos de usar uma pequena quantidade, de cada vez -  acho que este frasco vai durar para sempre! Mesmo depois de aplicado nos lábios, não se sente necessidade de reaplicar durante umas boas horas. É um bálsamo mate, que hidrata bem os lábios, sem deixar uma sensação gordurosa ou pegajosa. Adoro usar como máscara hidratante e aplicar antes de dormir, para acordar com os meus lábios macios e hidratados - também é perfeito para usar no dia-a-dia, antes do batom. 



Huile Prodigieuse. É um óleo seco que ajuda a nutrir, reparar e proteger a pele e o cabelo e um dos produtos mais famosos da Nuxe. Tem uma  fórmula única que combina 30% de óleos vegetais e vitamina E - 98,1% dos ingredientes são de origem natural. Possui 6 óleos vegetais preciosos:  avelã, borragem, amêndoas doces, camélia, hipericão e macadâmia, o que lhe confere a sua fragrância única. Suaviza e nutre profundamente, sem deixar sensação oleosa. Não mancha e contém antioxidantes que protegem a pele. É literalmente um produto multi-usos, pois pode ser usado tanto no rosto como no corpo, como no cabelo - e é indicado para todo o tipo de pele e cabelo.

Tenho usado principalmente no corpo, depois do banho e também nas pontas do meu cabelo - que nesta altura do ano, adora o frizz. Adoro o cheiro e a textura. Estou complemente viciada. A marca recomenda, ainda, misturar algumas gotas do óleo na base para obter um resultado mais suave ou deitar algumas gotas na água para um banho relaxante. O frasco é num formato quadrado e este de 50ml vem com vaporizador, o que é óptimo, porque facilita a obtenção da quantidade certa de óleo, sem desperdício.


Rêve de Miel Creme Mãos e Unhas. É um creme rico e sedoso, que ajuda a hidratar, reparar e proteger as mãos e as unhas ao longo do dia. Nutre intensamente, sem deixar a sensação de pele oleosa. É elaborado a partir de 89% de ingredientes naturais e contém, entre outros, óleo de girassol, muscat rosa e óleo de amêndoa doce, extracto de cevada, óleo de aragão, manteiga de karité, mel de acácia e vitamina E.  A longo prazo promete regenerar e combater a secura, deixando a pele das mãos e as unhas mais fortes, suaves e saudáveis. É um produto de elevada tolerância e sem parabenos.

Lavo as minhas mãos, com alguma frequência durante o dia e por isso elas ficam secas - o mesmo acontece com minhas cutículas. A minha pele absorve rapidamente este creme e as mãos ficam imediatamente macias, suaves e com um cheiro agradável. As minhas cutículas secas estão a adorar este creme. A sensação de hidratação permanece nas minhas mãos e por isso só sinto necessidade de o usar algumas vezes durante o dia. Tem uma fragrância intensa que considero ao mesmo tempo relaxante e que permanece por bastante tempo. Para quem é como eu e gosta de um creme de mãos super hidratante e perfumado, este é perfeito!


No geral, este Coffret Best Sellers da Nuxe é perfeito para quem quer conhecer a marca e tendo em conta os produtos, achei o preço do conjunto óptimo. Os produtos são absolutamente divinos e não só acho o aroma maravilhoso, como também se têm demonstrado eficientes.


Já experimentaram algum produto da Nuxe? O que acham deste conjunto como presente de Natal? 

Encontram este conjunto online na loja Skin



Sem comentários:

Enviar um comentário